menu
Cerrar

Microcimento
para suelos

Nossa recomendação:MICRODECK

Por quê?

Microdeck é o microcimento mais adequado para pisos internos , pois mantém muito bem as áreas de tráfego intenso devido à sua grande resistência e dureza de uso, solavancos, arranhões, etc. Permite criar espaços diáfanos sem juntas, fáceis de limpar e manter.

Outros usos?

Microdeck É tão versátil que também pode ser aplicado em escadas, paredes, bases de duche, lavatórios, bancadas, fachadas e terraços.

Como é o acabamento?

A aparência que o Microdeck dá aos quartos é muito natural e elegante . Sua textura é de grãos médios, então o efeito da água no acabamento é menor.

É fácil combinar com outros materiais ... Recomendamos parquetes de madeira natural ou ladrilhos hidráulicos. Você verá o espaço pessoal e moderno que você terá!

Esteticamente parececimento polido, mas não é o mesmo.

Com o microcimento você ganha mais vantagens:

  • Mais rápido e mais fácil de aplicar.
  • Você não precisa de máquinas ou ferramentas pesadas na sua instalação.
  • Menos trabalho. Menos custo. Menos tempo.
  • Mais leve, então não há cargas estruturais.
  • Use em qualquer sala, não apenas no térreo.
  • Não precisa de reuniões, e não fissura.
microcimento para suelos

Microcimento
para paredes






Nossa recomendação:MICROFINO

Por quê?

Microfino é o microcimento mais recomendado para paredes . Ele é projetado apenas para superfícies verticais e não passáveis. Desencorajamos outros usos, porque é menos resistente e mais duro que o resto do microcimentos.

Como é o acabamento?

Seu acabamento é muito agradável, sedoso e macio ao toque graças à sua textura de grão fino. Ele gera um efeito de marca d'água muito característico e desejado no material.

Esteticamente parece estuque de cal, mas não é o mesmo.

Com o microcimento você ganha mais vantagens:

  • Terminação mais natural.
  • Execução mais rápidaa
  • Maior resistência, pois é base cimento.

Outra recomendação: MICRODECK

Por quê?

Microdeck Também pode ser aplicado em paredes devido à sua grande versatilidade.

Como é o acabamento?

Se você quer um acabamento diferente para o Microfino; mais homogêneo e quase sem água, mas tão suave e sedoso como este, com Microdeck pode ser alcançado.

microcimento para paredes Topciment

Microcimento
para exteriores

Nossa recomendação:MICROSTONE

Por quê?

Microstone é o microcimento mais recomendado para exteriores devido às suas propriedades antiderrapantes e altos níveis de resistência. Geralmente é aplicado em terraços, varandas e fachadas.

Como é o acabamento?

Sua textura lembra a aparência da pedra, devido à sua composição de grãos grosseiros. Dependendo do pigmento de cor que escolhemos, resultados fascinantes podem permanecer. Por exemplo, se escolhermos a cor quadro negro , alcançaremos um aspecto de rocha vulcânica que não deixará ninguém indiferente.

microcimento para exteriores

Microcimento
Rústico

Nossa recomendação:MICROBASE

Por quê?

Microbase ou microcimento preparo , também chamado de microcimento rústico , é o mais recomendado para se obter esse efeito no resultado por sua textura característica.

Outros usos?

Microbase tem dois usos ou aplicativos; como base e como final . Usado principalmente como base para preparar a superfície para trabalhar, cobre a tela e dá dureza ao revestimento, para então aplicar outros acabamentos de microcimentos, como Microfino, Microdeck ou Microstone . Não atua como um auto-nivelamento ou preenchimento, não é usado para esses propósitos.

Como é o acabamento?

Se aplicamos Microbase como acabamento obteremos um aspeto rustico , de textura irregular e artesanal, no espaço Podem criar-se ambientes surpreendentes e agradáveis , em solos e paredes, com o possivel jogo de textura inerente ao produto

microbase

Microcimento
para piscinas

Nossa recomendação:AQUACIMENT

Por quê?

Aquaciment é o microcimento mais recomendado para superfícies de revestimento em contato permanente com água , como piscinas, lagoas ou fontes; tanto a nova construção como a renovação pendente. Permite obter planos totalmente contínuos sem juntas. Em contato com a água continua endurecendo. Embora não necessite de nenhum verniz de acabamento para garantir sua resistência. Recomendamos a sua aplicação para facilitar a limpeza e posterior manutenção.

Se presenta en tres texturas de grano:

  • Aquaciment XL. Aplicação tanto base e acabado. Ficamos com texturas ásperas e antiderrapantes, graças ao seu grão grosso. Ideal para as bordas externas das piscinas.
  • Aquaciment M. Aplicação somente no acabamento. Textura de grão médio. Ideal para o interior de piscinas, acabamento suave e agradável ao toque.

microcimento para piscinas

Como é o acabamento?

Aquaciment Suporta qualquer cor de acabamento, não há limites. O melhor de tudo, você pode fazer linhas de demarcação ou desenhos em cores diferentes; também inlays com diferentes materiais, como mosaicos, escudos, emblemas, etc ... Sua piscina totalmente personalizada!

Perguntas
frequentes

O microcimento pode ser aplicado em bancadas de cozinha?

O microcimento pode ser aplicado em paredes e em pisos de cozinha , sendo uma alternativa para as telhas, pois é um material sem juntos é muito mais fácil de limpar, mas, devido à sua composição rica em resinas não é adequado para estar em contato direto com fontes de calor, como frigideiras e panelas frescas do fogo, por isso não é recomendado o uso em bancadas de cozinha não que o cliente saiba e assuma esse risco.

É obrigatório aplicar a malha para microcimento?

Recomendamos sempre aplicar malha de fibra , especialmente em pisos e paredes de ladrilho , bem como em juntas entre placas de gesso cartonado, é usado para montar a base microcimento e evitar rachaduras devido às tensões do suporte microcimento . A decisão final de colocá-lo ou não tem o aplicador, é claro, mas se não acrescentar, avise-os dos problemas que possam surgir.

Qual é o tempo de secagem entre a primeira camada de selador e a segunda?

Dependerá das condições climáticas, da umidade relativa do ar, da temperatura ambiente da sala, se ela estiver diretamente exposta ao sol, se for um espaço fechado e úmido, como um banho, etc. Mas vamos tentar deixar o máximo possível para que as manchas brancas não se formem, porque a primeira camada de selagem ainda está molhada.

Sobre que suportes o microcimento pode ser aplicado?

Com microcimento podemos cobrir praticamente qualquer tipo de material porque é flexível e altamente aderente, mas deve ser saudável, firme, livre de umidade e limpa, deve suportar o peso e a tensão das camadas traseiras aplicadas , sem desintegrar ou sofrer alteração em sua estrutura É possível cobrir:

  • Qualquer suporte de cimento (concreto ou argamassa)
  • Revestimentos cerâmicos
  • Suportes de gesso ou placas de gesso cartonado
  • Suportes metálicos suficientemente rígidos
  • Plásticos rígidos de diferentes tipos
  • Etc ...
  • Madeira ou parquet (não é aconselhável)

O microcimento é impermeável?

Sim, o microcimento é à prova d'água porque é protegido por várias camadas de poliuretano. É de grande importância que esta proteção seja feita corretamente para que o poro esteja bem vedado. Recomendamos que um tratamento de manutenção seja realizado após alguns anos de serviço.

Manutenção e limpeza do microcimento

Atendimento inicial.

O microcimento atinge os valores de dureza, resistência química e estanqueidade desejáveis um mês após a aplicação. O maior risco de dano é nas duas primeiras semanas. Será passável com grande cuidado para os dois dias do selado e passável com normalidade uma semana depois.

Manutenção diária

A limpeza deve ser feita com sabonetes neutros, nunca com produtos agressivos ou decapantes. Nenhum sabão deve ser deixado em contato prolongado com o microcement. Produtos alcalinos como cloro, alvejantes, amônia, sabões e detergentes em geral danificam a película protetora do microcimento.

O cuidado é semelhante a um parquet de madeira natural. É aconselhável evitar poças permanentes e contato prolongado com a umidade. Portanto, evite deixar tapetes molhados e toalhas no chão ou vasos que percam líquidos. Mantenha a superfície livre de pedras ou areia, que pode riscar o revestimento ao pisar. Areia e poeira excessivas são fatores de erosão. É conveniente ter um capacho antes da porta da casa

Evite bater e esfregar com objetos duros e arrastar objetos pesados para evitar danificar a superfície. Ao mover móveis: "levante e suporte", nunca arraste. Será necessário proteger o piso do móvel (pernas de metal, superfícies afiadas) e dos objetos com superfícies de contato abrasivas ou de peso considerável com capas ou feltros escorregadios. As rodas do móvel devem ser de borracha macia, pois são menos agressivas que as de plástico duro.

Uma maior resistência ao deslizamento, mais complicada de limpar é a superfície devido à textura, por isso é importante avaliar as necessidades antiderrapantes do solo antes. O Microdeck é adequado para a maioria dos casos em que os regulamentos exigem, no máximo, classe 1. Recomendamos o Microstone ao ar livre, pois ele pode ser limpo com uma mangueira de água pressurizada.

Manutenção periódica

Recomendamos periodicamente a manutenção dos pavimentos do microcimento com ceras acrílicas, que deixam um resíduo acrílico que renova a camada de proteção do solo. Não é necessário nenhum tipo de máquina de concreto. Todos esses procedimentos podem ser realizados com esfregão ou esfregão. A frequência da depilação dependerá do uso, das características do local (tráfego, poeira circundante, etc ...).

Se desejar, você pode baixar e imprimir estas instruções manutenção e limpeza de microcimentos

 
         

Rua Rosas 33, Manises 46940 Espanha Tel.: +34 963 92 59 89 · info@topciment.pt

Aviso Legal e Política de privacidade | Utilização de cookies

Este site utiliza cookies próprias e de terceiros para o seu funcionamento, bem como para obter estatísticas anónimas de uso do site.
Se continua a navegar, considera-se que está a aceitar a utilização das mesmas. Pode alterar a configuração do seu navegador ou obter mais informação sobre a Política de Cookies. ACEITO